De volta, enfim, ao ruivo acobreado! (ruivo natural)

Finalmente consegui voltar ao ruivo, depois de preto, dekap color, acidente, soap cap, misturei 8.4 e 903 e eis o reultado:
Agora só preciso cortar uns dedos de cabelo, porque as pontas morreram =p

Image

Image

Image

13 comentários sobre “De volta, enfim, ao ruivo acobreado! (ruivo natural)

  1. Claudia, para ficar ruiva vc descoloriu o cabelo ?
    Fiz um teste de mecha com descolorante e a mechinha ficou detonada =x
    Meu cabelo é castanho médio.
    Bjos !

  2. Oi venho acompanhando seu blog, e ja me chamava atenção cabelos ruivos, então comecei a pesquisar sobre tintas e encontrei a Granada do casting creme gloss, mas meu cabelo é castanho, pensei em comprar duas caixinhas da tinta pra ver o resultado não quero um ruivo muito claro, mas mesmo assim fiquei com medo da tintar não pegar, vc pode dar sua opinião? haha

    1. a minha opinião é que não vai pegar uhahuahua
      opte por boas tintas, que em geral na farmácia vc não vai encontrar… Tec itay 8.4

  3. olá, vc tem um vídeo no youtube né, gostaria de saber como tu fez para chegar a tonalidade do video e qual coloração e agua oxigenada usou, agradeço

    1. meu cabelo era castanho claro, então foi fácil. Já fiz muita coisa,mas sempre usei a tec italy 8.4 com ox de 30, inclusive mostro lá^^

Deixe uma resposta

