Tons de cabelos ruivos

Eiii pessoas, tudo certo?

Hoje trago pra vocês alguns tons de ruivo, que eu amo, e sempre fico em dúvida com qual fico, mas em geral fico com o acobreado mesmo =p.
Vamos conferir e babar juntos?;D

1 – Aquele que eu nunca sei se é loiro ou ruivo, daí olho bem e vejo que é ruivo mesmo. Chega a ser mais claro que um 9.43. Difícil ter essa cor, hein. Alguém já conseguiu?

Imagem2 – Loiro claro acobreado. Um 9.34 da vida. Em geral quem é loira e não quer arriscar ficar ruivona logo de cara, é bom começar com esse. Strawberry blonde, como algumas pessoas chamam.

Imagem3 – Loiro claro acobreado. Na altura de um 8.4 ou 8.43/8.34. É a cor que eu uso. Dá um contraste a mais, e é bacana pra quem é branquela, porque não fica tão pálida; a cor quente dá aquela ajudinha. Amo. Normalmente desbota para a cor de cima, se seu cabelo tiver base clara, ou pra debaixo, que veremos, se for castanho.

Imagem4 – Ruivo “puxado pro castanho”. Tem menina que sonha com esse ruivo. Quando eu pintei pela primeira vez, meu cabelo ficava assim, ou então quando desbotava. Se você quer essa cor, o segredo é, com cabelo castanho claro, até mpedio, NÃO DESCOLORIR, porque daí a base castanha favorece o efeito natural. Se descolorir vai desbotar para o loiro.

Imagem5 – Cabelo laranja. Não é de fato ruivo, e você consegue aplicando tinta ruiva + fantasia ou mix, e tem gente que aplica só a tinta fantasia, só o mix ou anilina de madeira. Acho lindo demais também.

ImagemE aí, qual o ruivo preferido de vocês? 

Beijos😉

 

 

 

 

 

4 comentários sobre “Tons de cabelos ruivos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s